
Os exercícios faciais podem proporcionar resultados que valem por uma plástica.

Assim, da mesma forma que o corpo, os músculos da face, do pescoço e colo também precisam de exercícios para continuarem firmes, irrigados e com a aparência saudável. E para isso, se faz necessário ter conhecimento dos hábitos diários e funções faciais básicas, entre elas: mastigação, respiração, deglutição e fala. Além disso, para obter resultados positivos e duradouros é fundamental que o paciente tenha disciplina ao incorporar as atividades.
A ginástica facial pode ser realizada a partir dos 20 anos.
Quanto mais cedo melhor, já que a eficácia está intrinsecamente relacionada com a prevenção.
A malhação facial é um excelente recurso natural.
Retardar o envelhecimento da face e pescoço, sem intervenções cirúrgicas ou aplicações de toxinas botulínicas, não é um mito, e sim, uma realidade.
Apenas com a adoção de 10 a 15 minutos de exercícios diários é possível combater a flacidez, sulcos e rugas.
Os procedimentos são realizados de forma prazerosa, porém, capazes de transformar o contorno facial, o deixando mais definido, diminuindo papadas, tonificando bochechas e elevando as pálpebras e, com isso, deixando o olhar revitalizado, ou seja, é um verdadeiro auto-lifting natural.
Além dos exercícios, paciente irá aprender a relaxar os músculos da face que trabalham em excesso provocando os indesejáveis vincos na face.