Pular para o conteúdo principal

Por Medo de perde-lo me transformei em Amélia...

Por medo de perde-lo , faço tudo que que ele quer e aceito tudo também , tenho medo de perde-lo e assim concordo com tudo o que ele diz e faz .
Estou agindo certo por ser tão "Amélia "

Amiga "Amélia ":

Fazer tudo o que um homem quer e sempre falar amém ao mesmo , não impedirá dele trai-la ou até mesmo deixa-la.
Ficar falando amém que nem cabrita para ele não é o melhor á se fazer.
O tempo de Amélia se foi , será que só você tá nessa ?
Pense bem amiga , ou no dia de amanhã você arrependerá por estar fazendo esse papel de "Amélia " á toa....