Pular para o conteúdo principal

Amélia ou Palhaça ?

Azeitona :

Estou entre a cruz e a espada ?


Só me restarão esses ridículos  papéis ?

Dona de Casa , Amélia ou Palhaça ?

Devo confessar-lhe que ao seu lado esperava algo á mais do que esses papéis tão fúteis , nem rainha , nem dama , a sua eterna companheira..

Ou a tampa da sua panela merece viver papéis tão deploráveis ?