Pular para o conteúdo principal

Júlia : Bumbum Turbinado :


Exercícios direcionados, boa alimentação e estilo de vida.
Exercícios sobre plataformas vibratórias informatizadas ajudam a mulher alcançar o sonho da redução de celulite, com bumbum turbinado e sem necessidade de cirurgias.

Primeiro foi a onda de seios com silicone, agora as mulheres estão optando pelas próteses de silicone para aumentar o bumbum.
Enquanto a prótese de mama contém, em média 180 mililitros de silicone, a de nádegas tem um volume – padrão de 270, podendo chegar a 420 mililitros , dependendo da técnica usada e das proporções da receptora. No entanto, existem também outras formas, bem mais agradáveis e que proporcionam saúde para todo o organismo, para se ter o “bumbum turbinado”. Essa prática chama-se plataforma vibratória.
A plataforma vibratória aumenta o recrutamento das fibras musculares, proporcionando assim exercícios bem mais intensos e eficazes. “O glúteo é um dos músculos mais importantes para a estabilização do tronco, e como os treinos na plataforma vibratória são totalmente funcionais, exigem muito desse tipo de musculatura para manter uma ótima equilíbrio durante a execução dos movimentos.

Quando se faz musculação ou ginástica, existem muitos exercícios específicos para o bumbum. Nas plataformas vibratórias isso não é diferente. “Realizamos exercícios específicos para um trabalho intenso de glúteos e a vibração auxilia muito no ótimo resultado .

Outra preocupação das mulheres é conseguir ter o bumbum lisinho, ou seja, sem celulite. São clínicas de estética oferecendo pacotes infinitos de máquinas que prometem reduzir as famosas celulites.
 Para as mulheres que praticam exercícios sobre as plataformas, o resultado tem sido bem positivo, comenta Daniel de Almeida, um dos idealizadores da Vibe Class. “A combinação dos exercícios na plataforma vibratória e uma boa alimentação promovem o aumento da queima calórica e da circulação sanguínea auxiliando na redução da celulite”
Além dos mais de 700 exercícios executados sobre a plataforma, ao final de cada aula, o aluno é premiado com uma drenagem linfática feita sobre a plataforma, que ajuda a reduzir o inchaço local ou generalizado, tento efeito antioxidade.
O mérito não é somente da drenagem, mas sim de exercitarmos os músculos de forma localizada, aliando a uma alimentação adequada ao estilo de vida de cada um..

“Treinos específicos, boa alimentação, muita água, pouco sal e pouco açúcar, é a combinação perfeita e fácil para quem quer manter um corpo enxuto e sem necessidade de plásticas estéticas”.
O mais importante, segundo ela, é a manutenção da frequência dos exercícios, pois os músculos sempre precisam de estímulos. Já quando se fala de alimentação, o ideal é a procura de uma dieta personalizada, para suprir todas as carências nutricionais e ainda auxiliar no processo de ganho de massa muscular. “A intenção dos exercícios físicos para o bumbum é o ganho de massa muscular nos glúteos e pernas, sem elevar o nível de gordura, para que se possa ter as tão sonhadas pernas e glúteos, com uma barriguinha lisinha e cintura fina”

Sobre o sistam vibe class: Vibe Class, é um sistema de condicionamento físico, que trabalha a postura e a sobrecarga por meio de equipamentos e vibração.
As plataformas vibratórias funcionam com software desenvolvido para administrar as aulas, permitindo ajustes na vibração, conforme o progresso do aluno.
Durante a aula, o aluno consegue interagir em seu treino, com monitor explicativo dos movimentos e grupos musculares. “Com o software instalado nas plataformas, o aluno possui sua planilha de treinos informatizada, que conforme o andamento da prática do exercício sugere mudanças no treinamento.
Diferente dos exercícios convencionais de musculação, a prática nas plataformas vibratórias permite que o aluno não fique parado.
Enquanto repousa-se um músculo, trabalha-se outro.
Dentre os benefícios de se exercitar utilizando as plataformas está o alto gasto calórico, melhora da postura e do tônus muscular.
Somente com a plataforma vibratória, com a contração de grupos musculares, o aluno tem um gasto que gira em torno de 15 a 20%. Se realizar os exercícios funcionais com acessórios, tais como bola e elásticos, o gasto calórico chega em torno de 50 a 60%”.

Postagens mais visitadas deste blog

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.

Barbatimão-Propriedades , Benefícios :

Barbatimão-Propriedades , Benefícios : Os benefícios do barbatimão estão relacionados às suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antissépticas, adstringentes e cicatrizantes. Por isso, a planta é estudada para o tratamento de diversas doenças, desde doenças geniturinárias femininas (como a infecção urinária) até cânceres....