Pular para o conteúdo principal

Alessandra : Problemas Respiratórios :


Lavador nasal Narin trata de forma natural e eficiente os malefícios causados pela baixa umidade do ar.
Dificuldade para respirar, congestão nasal, coriza, coceira no nariz e crises de rinite são problemas agravados pelo tempo seco.
A solução para amenizar e tratar essas crises, no entanto, pode ser mais simples do que se imagina – e sem o uso de medicamentos, que, muitas vezes, apenas tratam os sintomas de forma paliativa. A saída para fugir desses problemas reside em uma limpeza profunda do nariz e fossas nasais, onde ficam armazenados a poeira e agentes alergênicos, causadores dessas irritações.
Essa técnica, indicada por médicos e com eficácia comprovada por inúmeras pesquisas, é muito simples. Para fazer a lavagem nasal, é necessário apenas água morna filtrada, uma colher de chá rasa de sal e um lavador nasal Narin.
Com formato anatômico, que encaixa perfeitamente na narina, o Narin permite que o fluxo da água aja gentilmente, usando a gravidade para fazer uma limpeza nas impurezas depositadas nos seios da face. O líquido carregado dessas impurezas e agentes causadores de alergia é expelido na narina oposta. Depois, basta repetir a operação do outro lado (veja vídeo aqui: www.narin.com.br).
A lavagem nasal, de origem hinduísta há mais de três mil anos, baseia-se na premissa de que a limpeza é o primeiro passo para uma vida saudável.
Quando a umidade do ar está baixa, costumo usar o Narin de três a quatro vezes por semana. Não sinto nenhum desconforto que as pessoas dizem sentir nos dias secos” afirma.
Após usar o Narin, a sensação é de alívio, a mesma que tenho depois de escovar os dentes”, conta. Isso deve-se ao fato de que as duas práticas são para o mesmo fim.
Assim como escovar os dentes serve para prevenir os problemas bucais, a higiene nasal é a primeira barreira para evitar os males das vias respiratórias, além de impedir o agravamento de problemas respiratórios em estágios iniciais. Feita com regularidade, a higiene nasal também reduz a necessidade do uso de medicamentos, regularizando o bom funcionamento das vias aéreas.

Sobre o Narin:
O lavador nasal Narin é uma solução simples para combater e prevenir diversos problemas nasais sem o uso de medicamentos.
 Basta água morna e sal para promover uma limpeza profunda dos seios da face. A lavagem nasal combate e previne a sinusite, a rinite e os males causados pelo tempo seco e poluição do ar. Seus benefícios são comprovados por inúmeras pesquisas médicas.

Postagens mais visitadas deste blog

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.

Barbatimão-Propriedades , Benefícios :

Barbatimão-Propriedades , Benefícios : Os benefícios do barbatimão estão relacionados às suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antissépticas, adstringentes e cicatrizantes. Por isso, a planta é estudada para o tratamento de diversas doenças, desde doenças geniturinárias femininas (como a infecção urinária) até cânceres....