Pular para o conteúdo principal

Momento Júlia : Gravidez Psicológica :

Recentemente foi destaque nos jornais o caso de uma jovem deu entrada no hospital para ter seu filho e após a abertura de sua barriga para a cesariana foi descoberto que não havia um bebê, mesmo com os testes de gravidez apontando a gestação.
Mas, como descobrir que a gravidez pode ser na verdade uma gravidez psicológica?
Na gravidez, o número de hormônio HCG dobra de quantidade a cada 2-3 dias a partir da fertilização, este hormônio determina o momento gestacional em que a mulher se encontra e pode ser detectado tanto em testes de urina quanto de sangue.
Hoje, os índices de HCG não costumam ser utilizados devido à variação de padrões técnicos e biológicos.
 Com tantas variações, atualmente já não consideram o nível de HCG como um diagnóstico. "Devido ao alto número de quimioterapias seguidas de histerectomias em casos de pacientes diagnosticadas com neoplasia tromboplástica gestacional ou coriocarcinoma baseado e única e erroneamente em altos níveis de HCG sorológicos, os Estados Unidos estabeleceram o USA hCG Reference Service há três anos como fonte para consultas clinicas," .
Estes resultados de HCG em soro são conhecidos como "phantom HCG", em português "HCG fantasmas", eles indicam a concentração do hormônio que são inexistentes na urina, por isto, passou-se a utilizar o teste de urina como confirmação dos índices de HCG.
Os testes vendidos em farmácia fazem a medição de HCG através da urina, sendo a forma mais confiável e indicada para descobrir se há ou não gravidez. Inspecionados pela ANVISA, os testes caseiros de gravidez são indicados e seguros.

Postagens mais visitadas deste blog

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.

Barbatimão-Propriedades , Benefícios :

Barbatimão-Propriedades , Benefícios : Os benefícios do barbatimão estão relacionados às suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antissépticas, adstringentes e cicatrizantes. Por isso, a planta é estudada para o tratamento de diversas doenças, desde doenças geniturinárias femininas (como a infecção urinária) até cânceres....