Pular para o conteúdo principal

Prefiro a Mandioca Sequinha : Em Sopa Não Dá !!

Ela é muito mais saborosa se apreciada sequinha e frita..
Em sopa não dá pra sentir a firmeza do tubérculo...
Têm quem gosta assim , porém Eu Dispenso ...

É como Você , Só te Amo , porque Você é Desse Jeito Rude , Durão e Selvagem..
Se Você fosse Diferente , Eu Jamais te Amaria , Como Eu te  Amo !!!!