Com tantas coisas que Você já fez , largar de Você , te esquecer , partir para outra , seria a decisão mais prática justa que Eu deveria tomar.. Porém quando o coração manda mais do que a cabeça..... Fazer o que , ninguém é perfeito.. Te Amo pra sempre do jeito que Você é... Já me acostumei com seus altos e baixos.... Se te Amar me torna conivente com os seus deslizes e falhas , então estamos juntos no mesmo barco.. Por Amor fazemos qualquer coisa , e Você conseguiu me tirar ás razões das coisas..... Prefiro Você complicado comigo , do que santinho longe de mim....
Um Blog de comportamento , tendência , moda , decoração , relacionamentos , estilo , culinária e todo o universo feminino