Pular para o conteúdo principal

Momento Malú : Os Esmaltes Ana Hickman Fazem Grande Sucesso nas Mãos das Mulheres :

O acabamento metalizado e as cores vivas fortemente presentes nas passarelas nacionais e internacionais durante a última temporada de moda invadem o universo dos esmaltes e tornam-se protagonistas da Coleção de Verão 2013 Ana Hickmann Fashion.
Com o conceito de trazer a moda como pano de fundo para a sua marca de esmaltes Ana Hickmann Fashion , a apresentadora Ana Hickmann traz mais um lançamento em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos.
Para a Coleção de Verão 2013, a marca mantém a proposta de trazer cores inspiradas em palavras e elementos que circundam o universo da moda, como Casting, Preview e Vintage. Outra marca registrada dos esmaltes Ana Hickmann Fashion é a embalagem.
Diferente da linha de esmaltes tradicional Ana Hickmann, a linha Fashion traz frasco com design italiano em formato geométrico, e embalagem personalizada com rótulos inspirados em grandes marcas de alta costura, reafirmando a sua ligação com a moda.
O portfólio conta com sete cores desenvolvidas a quatro mãos, resultado de uma parceria de sucesso da apresentadora com a Aeger Perfumes e Cosméticos.
É divertido participar desse processo de encontrar o tom certo das cores e inventar os nomes em conjunto com a Aeger.
A cada coleção é um novo desafio que surge, pois acho que o nome deve combinar com a cor e vice- versa. Para o Verão da Linha Fashion, a primeira coisa que veio à minha cabeça foram tons bem vivos com acabamentos marcantes, indo ao encontro do que está sendo apresentado como tendência pelas principais marcas de moda do mundo. E para os nomes, assumo que me faço uma viagem ao passado e me inspiro na época em que fui modelo”, afirma Ana Hickmann.
O diferencial e o atrativo da marca Ana Hickmann Fashion não se resumem ao visual, a fórmula e o pincel são outro capítulo a parte da marca Fashion.
Com maior quantidade de cerdas, o pincel permite alta cobertura na esmaltação, oferecendo mais praticidade. Além de ter uma consistência agradável, a fórmula conta com o benefício de tratar profundamente as unhas, pois conta com a presença de vitaminas E, F, B5 e queratina.
A nova Coleção Ana Hickmann Fashion Verão 2013 traz uma gama de cores que varia entre o azul, vermelho, prata, laranja e rosa com acabamentos como metalizado, perolado e cremoso.
O último grito da moda brilha: O metalizado dá o toque final para as unhas e reafirma que o brilho é a palavra- chave da estação de Verão 2013 Ana Hickmann Fashion.
Chic– Laranja aberto metalizado
Flash – Prata Metalizado
O meio termo ousa mas não abusa: Linha tênue entre o metalizado e o cremoso, o perolado em cores atrativas é a opção de acabamento para unhas, trazendo inovação no Verão 2013 Ana Hickmann Fashion.
Preview – Rosa Pink Perolado
Line Up – Azul esverdeado Perolado
O queridinho que é unânimidade:
Clássico da moda para unhas, o acabamento cremoso ganha um “up” com os tons inovadores da temporada Verão 2013 de Ana Hickmann Fashion.
Stylist – Rosa aberto cremoso
Vintage – Vermelho tomate cremoso
Tangerine – Laranja Coral Cremoso
A marca Ana Hickmann Fashion possui também secagem rápida e brilho superior. Os produtos poderão ser encontrados em perfumarias, farmácias e drogarias a partir de Outubro de 2012, com preço sugerido de R$ 6,30 (9 ml).

Sobre Ana Hickmann:
Após uma longa jornada de sucesso como modelo internacional, Ana Hickmann ganhou grande notoriedade no Brasil ao ingressar na televisão em 2004, contratada pela Rede Record de Televisão.
A frente do programa Tudo a Ver, ao lado do jornalista Paulo Henrique Amorim, a apresentadora ganhou grande destaque.
Seu carisma e desenvoltura a levaram a comandar o programa matinal Hoje em Dia ao lado dos apresentadores Britto Junior e Edu Guedes. Em 2009, Ana consolidou seu nome na história da televisão brasileira a frente do dominical “TUDO É POSSÍVEL” . Programa que vem a cada domingo conquistando altos índices de aceitação do público.
Paralelamente a essa história de sucesso, Ana sempre mostrou seu lado empresária. Há mais de 10 anos licencia produtos de alta qualidade a seu nome, conduzindo a imagem de credibilidade e confiança que conquistou em sua trajetória aos artigos que levam sua assinatura, entre eles esmaltes, perfumes, desodorantes, bolsa, óculos, acessórios e moda casual.
Sobre a aeger:
A Aeger iniciou suas atividades em 2003, originária de um grupo com larga experiência na comercialização de cosméticos e perfumes de luxo no Brasil e na America Latina.
Desde sua criação, a companhia desenvolve um portfólio de marcas nacionais e importadas, reconhecidas e apreciadas nos segmentos de fragrâncias, desodorantes, esmaltes e produtos para o cuidado do cabelo e do corpo. No segmento Consumo distribui com exclusividade as marcas do grupo francês Coty Beauté, como Adidas, SP, Wild Musk e Deo Colônias Coty.
A companhia atua também com as marcas internacionais Finesse, Revlon ColorSilk e Ardell, e no desenvolvimento das marcas Angélica, com linha de perfumes e cosméticos, Esmaltes Capricho e Ana Hickmann para o segmento de beleza, com a linha de esmaltes, perfumes e cosméticos. No segmento Profissional a companhia atua na importação e representação de produtos para cabeleireiros, por meio da Aeger ProHair com a distribuição das marcas O.P.I Professional, TIGI (Bed Head, Catwalk e S-Factor) e Zotos (Senscience e I-Color).


Postagens mais visitadas deste blog

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.

Barbatimão-Propriedades , Benefícios :

Barbatimão-Propriedades , Benefícios : Os benefícios do barbatimão estão relacionados às suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antissépticas, adstringentes e cicatrizantes. Por isso, a planta é estudada para o tratamento de diversas doenças, desde doenças geniturinárias femininas (como a infecção urinária) até cânceres....