Pular para o conteúdo principal

Momento Júlia : A Lingerie Certa , Esconde os Defeitinhos do Corpo:

Escolha do modelo ideal é essencial para dar aquele up na confiança e deixar o shape perfeito.
Você sabe quais são as peças perfeitas para o seu corpo e que te deixam com a sensação de mulher poderosa?
Escolha a lingerie perfeita para disfarçar os defeitinhos e destacar o que você tem de melhor.
seios pequenos X seios grandes
Para aquelas que possuem menos busto, o ideal é abusar de sutiãs com bojo e dos modelos push-up, que levantam e dão a sensação de que os seios são maiores.
Algumas peças possuem fecho frontal, o que também ajuda a juntá-los, dando a impressão de que são fartos.
Outro truque complementar é apostar em estampas e cores claras, que ajudam a dar volume à região.
Já quem tem seios maiores, deve escolher peças com bojo firme, que seguram o busto inteiro. Para dar suporte, as alças precisam ser largas e a costura reforçada.
Se a lateral da peça for grossa, o visual fica ainda mais elegante e dá segurança à mulher”, completa Juliana.

quadris largos
Para disfarçar o excesso de quadris, prefira as calcinhas com laterais largas e que não marcam as gordurinhas.
Livre-se da tentação de comprar tamanhos menores que o seu!
 Eles apertam a região e a evidenciam ainda mais”, alerta Juliana.
Além disso, procure peças que sejam mais discretas e com cores neutras, pois tons vibrantes, estampas grandes e enfeites nas laterais criarão a ilusão de quadris maiores.

barriga saliente
Para disfarçar aquela barriguinha, nada melhor do que uma calcinha de cintura alta, que comprima o abdômen.
Outra opção é usar o body, que além de sumir com as gordurinhas ainda ajuda a melhorar a postura, já que adere à silhueta e deixa a região da cintura “bem segura.
Os bodies estão cada vez mais discretos e modernos, com várias opções que disfarçam a barriga, levantam o bumbum, atenuam o culote e aumentam os seios.
gordurinhas nas costas
Prefira sempre sutiãs que sustentem os seios, sem marcar.
As peças com fecho triplo nas costas também são ótimas opções, já que oferecem melhor sustentação e não evidenciam a sobrinha de gordura.
Os modelos de costas e laterais largas são perfeitos para esconderem as gordurinhas.
 ombros largos
Sutiãs com alças largas ajudam a disfarçar ombros maiores, já que criam a ilusão de alongar a silhueta. Já o modelo tomara que caia evidencia ainda mais a região, por isso, fuja dele! Outra dica, para desviar a atenção dos ombros e produzir um visual mais harmônico, é investir em calcinhas com adornos como laços, babados e estampas”, sugere a consultora.

pouco bumbum
Para dar aquela valorizada aos glúteos, aposte em calcinhas de cores claras com estampas grandes ou com listras horizontais.
Babados e laços, além de peças mais cavadas, também criam a ilusão de volume na região. Se o seu caso requer uma medida mais potente, aposte nas calcinhas com bojos modeladores: elas deixam o look bem natural e preenchem a região do bumbum.


Postagens mais visitadas deste blog

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.

Barbatimão-Propriedades , Benefícios :

Barbatimão-Propriedades , Benefícios : Os benefícios do barbatimão estão relacionados às suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antissépticas, adstringentes e cicatrizantes. Por isso, a planta é estudada para o tratamento de diversas doenças, desde doenças geniturinárias femininas (como a infecção urinária) até cânceres....