Pular para o conteúdo principal

Momento Malú : Cirurgia Para os Dedos dos Pés em Alta !!!

Para combater a "toe-besity", mulheres se submetem a um procedimento altamente invasivo.
Se você se surpreendeu com a lipoaspiração de tornozelos, com a cirurgia para fazer covinhas no rosto ou com a cirurgia para transformar a barriga num "tanquinho", certamente ainda não ouviu falar na "nova febre entre as americanas": a cirurgia para emagrecer os dedos dos pés.

Sim, a neurose americana já se tornou tão específica que, agora, a ordem do dia é dar fim ao "embaraço grave" da largura dos dedos, uma condição conhecida como "toe-besity".
Algumas mulheres chegam até a pensar na remoção de seus dedos mindinhos para caber em sapatos menores...
Segundo informações do programa Good Morning America, da ABC News, em Nova York, quando as pessoas procuram o médico cirurgião "fazer uma cirurgia plástica", elas não estão pensando em remover a gordura da barriga ou das coxas.
Zong é um podólogo e uma de suas especialidades é "emagrecer os dedos das pessoas gordas", prática a qual ele se dedica há mais de dez anos.
Segundo Zong, as primeiras intervenções eram destinadas à retirada de gordura dos pés. H
oje, as pessoas já solicitam também a diminuição da largura de seus dedos. Assim, ele realiza muitas cirurgias para raspar gordura e osso para devolver a autoestima a muitos americanos obesos. Suas cirurgias giram em torno de 2.500 dólares.
Zong "não vê mal algum" na realização de procedimentos cosméticos nos pés. Ele compara "suas cirurgias" a qualquer tipo de cirurgia estética. "Atendo pessoas muito envergonhadas com a sua condição física. Depois da intervenção, elas ganham autoestima e se sentem mais confiantes", disse ao Good Morning America.
Modismos em cirurgia plástica
Nos Estados Unidos, Zong é criticado por entidades médicas e por muitos podólogos que não concordam com a cirurgia cosmética do pé.
A Associação Americana de Pediatria diz que o procedimento, às vezes, realizado em crianças, só é justificado se o paciente tem muita dor no pé.
"E inconcebível se submeter a riscos cirúrgicos - anestesia, infecção, deformidade do dedo do pé, se a cirurgia não for feita corretamente, risco de reincidência do problema e os riscos de uma cirurgia em geral – por pura vaidade. Você pode terminar com um grave trauma no pé", defende o cirurgião plástico Ruben Penteado, diretor do Centro de Medicina Integrada.
O médico explica que "procedimentos cirúrgicos no pé e no tornozelo, geralmente, são feitos para alívio da dor, restauração da função e reconstrução de deformidades. Eles podem ter o benefício adicional de uma melhor aparência, mas não devem ser realizados para este fim especificamente", esclarece Ruben Penteado, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Postagens mais visitadas deste blog

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.

Barbatimão-Propriedades , Benefícios :

Barbatimão-Propriedades , Benefícios : Os benefícios do barbatimão estão relacionados às suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antissépticas, adstringentes e cicatrizantes. Por isso, a planta é estudada para o tratamento de diversas doenças, desde doenças geniturinárias femininas (como a infecção urinária) até cânceres....