O Conto A Esposa Das Duas Amadas , Lindas , Duronas , Ferozes & Cruéis Feras..O Love será tanto ; Que Num xonado coração abrirá aquela enorme Cratera !!!! Pro PM Vou lavar a cinza farda ; e Pro Civil vou passar o fofo e pretinho Colete , Num xonado coração ; A PM Bate o Porrete ; E A Civil Desce Aquele Cacete !!! Oh Glória ! ; Maravilha !!! Essa É A Vida que Pedi Á Deus !!!!! Vou lavar a viatura branca ; e polir a viatura branca e Preta ; Tão Lindas & Ferozes Feras Em Ação ; Deixarão Mamãe vendo tudo , a luz no fim do túnel , estrelas , astros e Cometas !!! Vou Engomar A Boina ; E Polir A Insígnia ; Isso sim que é Viver A Doce Vida !!! Pro PM ; Vou Engraxar O Coturno , E Pro Civil Vou Fazer Aquele Maravilhoso & Interessante Absurdo !!!!! Dona Flor E Seus Dois Maridos , Amor Á 3 , Esposa Das Duas Lindas Belezinhas & Fofurinhas da Mãe PM & Civil ; Na espinha ; Isso dá aquele doce e gostoso Arrepio !!! Fiu Fiu !!! Pro Marido PM , Mamãe vai fazer um delicioso Sorvete de Creme , Pro Marido Civil ; Fazer um Delicioso Merengue !!! Pro PM Fazer Um Delicioso Jantar , Pro Civil Fazer Uma Maravilhosa Ceia , Com Esposos Docinhos ; Fofinhos ; Tão Lindos Assim ; De Tanto Amor ; A Lua Não Será Minguante , Ela Será Nova ; Ela Será Cheia !!! Pro PM Fazer Carinho , Pro Civil Fazer Cafuné ; E servir a duas lindezas De Feras , almoço , lanche ; jantar ; chá da tarde , e aquele Delicioso Espumante & Cremoso Café !!!! Pro PM Fazer Massagem , Pro Civil Fazer Relaxamento , Oh ! Meus lindos , doces , queridos e Amados Tormentos !!!!
O Conto A Esposa Das Duas Amadas , Lindas , Duronas , Ferozes & Cruéis Feras..O Love será tanto ; Que Num xonado coração abrirá aquela enorme Cratera !!!!
Pro PM Vou lavar a cinza farda ; e Pro Civil vou passar o fofo e pretinho Colete , Num xonado coração ; A PM Bate o Porrete ; E A Civil Desce Aquele Cacete !!! Oh Glória ! ; Maravilha !!! Essa É A Vida que Pedi Á Deus !!!!!
Vou lavar a viatura branca ; e polir a viatura branca e Preta ; Tão Lindas & Ferozes Feras Em Ação ; Deixarão Mamãe vendo tudo , a luz no fim do túnel , estrelas , astros e Cometas !!!
Vou Engomar A Boina ; E Polir A Insígnia ; Isso sim que é Viver A Doce Vida !!!
Pro PM ; Vou Engraxar O Coturno , E Pro Civil Vou Fazer Aquele Maravilhoso & Interessante Absurdo !!!!!
Dona Flor E Seus Dois Maridos , Amor Á 3 , Esposa Das Duas Lindas Belezinhas & Fofurinhas da Mãe PM & Civil ; Na espinha ; Isso dá aquele doce e gostoso Arrepio !!! Fiu Fiu !!!Pro Marido PM , Mamãe vai fazer um delicioso Sorvete de Creme , Pro Marido Civil ; Fazer um Delicioso Merengue !!!
Pro PM Fazer Um Delicioso Jantar , Pro Civil Fazer Uma Maravilhosa Ceia , Com Esposos Docinhos ; Fofinhos ; Tão Lindos Assim ; De Tanto Amor ; A Lua Não Será Minguante , Ela Será Nova ; Ela Será Cheia !!!
Pro PM Fazer Carinho , Pro Civil Fazer Cafuné ; E servir a duas lindezas De Feras , almoço , lanche ; jantar ; chá da tarde , e aquele Delicioso Espumante & Cremoso Café !!!!
Pro PM Fazer Massagem , Pro Civil Fazer Relaxamento , Oh ! Meus lindos , doces , queridos e Amados Tormentos !!!!
.png)