Pular para o conteúdo principal

Hoje 25-05-2021 , Tomei A primeira dose da vacina Da Oxford Contra Covid... Meus sinceros agradecimentos especiais , ao sempre competente prefeito Marcinho , a vice-prefeita a sempre maravilhosa Dona Algemira , e a minha vizinha a Vanessa ( com suas belíssimas fotos artísticas) ; que deu o toque da vacinação para mim.... Abraços e felicidades a todos....

Hoje 25-05-2021 , Tomei A primeira dose da vacina Da Oxford Contra Covid... Meus sinceros agradecimentos especiais , ao sempre competente prefeito Marcinho ,  a vice-prefeita   a sempre maravilhosa  Dona Algemira , e a minha vizinha a Vanessa ( com suas belíssimas fotos artísticas) ; que deu o toque da vacinação para mim....

Abraços e felicidades a todos....