Pular para o conteúdo principal

Lado B : Sim ! , Sou uma persona non grata , E Vocês de fato , ( São Também umas belas personas non gratas ) ... Descobriram isso por vocês mesmos ' gênios ' , Ou Vocês precisaram de muito tempo pra me estudar , pra me analisar ' pra chegar á essa conclusão , á esse veredicto de eu ser uma persona non grata ??? Pois Se tratando de Vocês Serem personas non gratas ; Quanto á ver , enxergar, sacar , perceber Isso Em Vocês , Na hora , na cara , de imediato , no ato ; a gente vê , sente , saca e percebe como de fato ; Vocês são umas belas personas non gratas...Quanto á isso nem precisa a gente pensar, estudar, analisar tanto , Pois Isso se mostra, se exibe , aparece ,se revela no ato , na hora.......Basta ficar pouqúissimo tempo ao lado, próximo e perto de Vocês... E depois disso tudo ; Agora fica um tanto difícil saber quem afinal de contas é a persona mais non grata em pauta , em questão ; Seria Eu ??? , Ou Seriam Vocês ??? , Ai , Ai , que situação mais constrangedora , mais embaraçosa......Entre Duas Pessoas Pra Lá de personas non gratas.... Aceitemos , Admitamos Que Ambos , Eu E Vocês , de Fato , Somos Duas verdadeiras personas non gratas....aos olhos de tudo e de todos...simples assim.... Porque com tudo isso de sempre De Vocês ( um pesadelo , um horror, um terror ) , O título de persona non grata cai como uma luva nas mãos de Vocês , uma boina , uma coroa , um chapeu que se encaixa direitinho , perfeitinho na cabeça de vocês... xxxxxx

    

Sim ! , Sou uma persona non grata , E Vocês de fato , ( São Também umas belas personas non gratas ) ...

Descobriram isso por vocês mesmos ' gênios ' , Ou Vocês precisaram de muito tempo pra me estudar , pra me analisar ' pra chegar á essa conclusão , á esse veredicto de eu ser uma persona non grata ??? 

Pois Se tratando de Vocês Serem personas non gratas ; Quanto á ver , enxergar, sacar , perceber Isso Em Vocês , Na hora , na cara , de imediato , no ato ; a gente vê , sente , saca e percebe como de fato ; Vocês são umas belas personas non gratas...Quanto á isso nem precisa a gente pensar, estudar, analisar tanto , Pois Isso se mostra, se exibe , aparece ,se revela no ato , na hora.......Basta ficar pouqúissimo tempo ao lado, próximo e perto de Vocês...

E depois disso tudo ; Agora fica um tanto difícil saber quem afinal de contas é a persona mais non grata em pauta , em questão ; Seria Eu ??? , Ou Seriam Vocês ??? , Ai , Ai , que situação mais constrangedora , mais embaraçosa......Entre Duas Pessoas Pra Lá de personas non gratas....

Aceitemos , Admitamos  Que Ambos , Eu E Vocês , de Fato , Somos Duas verdadeiras personas non gratas....aos olhos de tudo e de todos...simples assim....

Porque com tudo isso de sempre De Vocês ( um pesadelo , um horror, um terror ) , O título de persona non grata cai como uma luva nas mãos de Vocês , uma boina , uma coroa , um chapeu que se encaixa direitinho , perfeitinho na cabeça de vocês...

xxxxxx