Pular para o conteúdo principal

Chega á ser chocante , gritante , vergonhoso , indecente, imoral , escandaloso, O tamanho baixíssimo nível que se mostra , que se apresenta , que é usado, empregado com e por certos policiais Na Polícia , Da Polícia , Nas tais novas e recentes de policiais...Sendo assim , Nós teremos que reavalir o conceito do que de fato é baixo , ralé, roda pé ; Uma vez que quanto á isso , á descer o nível, rebaixar a cara , a moral, a imagem das corporações , das instituições policiais, Nisso , eles , certos policiais Da Polícia , Na Polícia ,São tão incansáveis , determinados, insuperáveis , Nisso tudo , eles vão longe... , Eles vão fundo...Porque Detonar , acabar , destruir , sujar , ferrar , acabar Com A Polícia , ( Isso É Com Eles Mesmos ) , ( Nisso ninguem bate, supera, ultrapassa , faz como eles ) , ( Nisso , Ninguém Supera Eles ) !!! Vamos Dar os Nossos Merecidos Pêsames Á Polícia... , Enquanto PMs vieram com o tiroteio deles no show sertanejo baleando 7 pessoas , Uma Delegada Da Polícia Civil ( Agora Presa ) , Veio com o envolvimento, o caso amoroso dela com bandido , criminoso , membro de facção criminosa , do crime organizado.. Já que policiais falam tanto em Mudanças Na Lei velha , vencida, ultrapassada que sempre , que tanto os dificulta, atrapalha á eles efetuarem , cumprirem suas tarefas , suas ações ; Que tal então os policiais também começarem á falar sobre mudanças no caráter, na atitude , na postura dos tais durante o exercer de suas funções como policiais??? Porque atualmente do mostrado , publicado, divulgado , tornado fato exposto , exibido nos veículos de comunicação de policiais , Sobra Muito Lixo , Podre , Horrores , Absurdos...Falta qualidade , seriedade, compromisso , comprometimento, responsabilidade , ponderamento , equilíbrio , noção do fazer a coisa certa.... Vamos Dar os Nossos Merecidos Pêsames Á Polícia... , Enquanto PMs vieram com o tiroteio deles no show sertanejo baleando 7 pessoas , Uma Delegada Da Polícia Civil ( Agora Presa ) , Veio com o envolvimento, o caso amoroso dela com bandido , criminoso , membro de facção criminosa , do crime organizado..

Chega á ser chocante , gritante , vergonhoso , indecente, imoral , escandaloso,  O tamanho baixíssimo nível que se mostra , que se apresenta , que é usado, empregado com e por certos policiais Na Polícia , Da Polícia , Nas tais novas e recentes de policiais...Sendo assim , Nós teremos que reavalir o conceito do que de fato é baixo , ralé, roda pé ; Uma vez que quanto á isso , á descer o nível, rebaixar a cara , a moral, a imagem  das corporações , das instituições policiais, Nisso , eles , certos policiais Da Polícia , Na Polícia ,São tão incansáveis , determinados, insuperáveis , Nisso tudo , eles vão longe... , Eles vão fundo...Porque Detonar , acabar , destruir , sujar , ferrar , acabar Com A Polícia , ( Isso É Com Eles Mesmos ) ,  ( Nisso ninguem bate, supera, ultrapassa , faz como eles ) , ( Nisso , Ninguém Supera Eles ) !!!

Vamos Dar os Nossos Merecidos Pêsames Á Polícia... , Enquanto PMs vieram com o tiroteio deles no show sertanejo baleando 7 pessoas , Uma Delegada Da Polícia Civil ( Agora Presa ) , Veio com o envolvimento, o caso amoroso dela com bandido , criminoso , membro de facção criminosa , do crime organizado..

Já que policiais falam tanto em Mudanças Na Lei velha , vencida, ultrapassada que sempre , que tanto os dificulta, atrapalha á eles efetuarem , cumprirem suas tarefas , suas ações ; Que tal então os policiais também começarem á falar sobre mudanças no caráter, na atitude , na postura dos tais durante o exercer de suas funções como policiais??? 

Porque atualmente do mostrado , publicado, divulgado , tornado fato exposto , exibido nos veículos de comunicação de policiais , Sobra Muito Lixo , Podre , Horrores , Absurdos...Falta qualidade , seriedade, compromisso , comprometimento, responsabilidade , ponderamento , equilíbrio , noção do fazer a coisa certa....

Vamos Dar os Nossos Merecidos Pêsames Á Polícia... , Enquanto PMs vieram com o tiroteio deles no show sertanejo baleando 7 pessoas , Uma Delegada Da Polícia Civil ( Agora Presa ) , Veio com o envolvimento, o caso amoroso dela com bandido , criminoso , membro de facção criminosa , do crime organizado..

Postagens mais visitadas deste blog

Nectarina-Benefícios :

Nectarina-Benefícios : A nectarina, assim como o pêssego, se destaca por ser fonte de minerais indispensáveis para o organismo. Ela tem alto teor de potássio, que ajuda a regular a pressão arterial, auxilia no controle de água do organismo e, claro, é fundamental para a saúde dos músculos (evita dores como cãibras). A nectarina é uma fruta rica em fibras, vitaminas, sais minerais e antioxidantes, que traz muitos benefícios para a saúde:  Controle de colesterol A nectarina é rica em pectina, o que ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue.  Prevenção do envelhecimento precoce Os antioxidantes presentes na nectarina, como zeaxantina, betacaroteno e luteína, protegem contra danos celulares provocados por radicais livres.  Manutenção do peso corporal A nectarina é uma fruta de baixa caloria e rica em fibras, o que ajuda a aumentar a sensação de saciedade e a manter o peso.  Combate à prisão de ventre As fibras presentes na nectarina ajudam a regular o trânsito ...

Receita : Shake de Morango com Laranja : Amor , Seu quente , forte , duro , arroxado e pesado ' Suador Da Fera ' , Arrepia Os Pelos , Estremece O Corpo ; E Levanta A Franja !!!

Ingredientes :   1 xícara de chá de suco de laranja 1 xícara de chá de morangos 1 banana fatiada 1 envelope de adoçante 3g 2 cubos de gelo Modo de preparo : Bata o suco , o morango , a banana , o adoçante , e o gelo no liquidificador até ficar cremoso . Beba em seguida . 

Receita-Casadinho de Brigadeiro no Copinho : O Caninho No Copinho , Amei !!!

Ingredientes   Brigadeiro preto: 1 lata de leite condensado 3 colheres de chocolate em pó 1 colher de sopa cheia de manteiga sem sal Brigadeiro branco 1 lata de leite condensado 1 colher de manteiga sem sal 2 gemas Para finalizar Açúcar refinado . Modo de Preparo Levar ao fogo as duas receitas de brigadeiro em panelas separadas Deixar cozinhar em fogo baixo mexendo sempre por 10 minutos Retirar do fogo e colocar em travessa untada com margarina para esfriar Pegar pequenas porções de cada massa juntar e fazer bolinhas,passar no açúcar refinado Colocar em forminhas próprias e servir. Obs:Para fazer no copinho basta fazer A massa dos brigadeiros mais mole E fazer as camadas conforme a foto.