Pular para o conteúdo principal

Se ninguém leva nada ao morrer ; ( E a pessoa ter possuir coisas em vida , o que lhes é necessário , pra você é crime , pecado , errado ) ; Então comece você mesmo dando o bom exemplo ( Dê , doe todas as suas coisas , os seus pertenceres pros outros ) E seja muito feliz , Pois Você fala tanto em desapego em vida , Pegue todas as suas coisas e dê pros outros e seja muito feliz , Você que tanto amola , irrita , aborrece e enche muito o saco dos outros com a sua novela ' Ninguém leva nada pro caixão , pra cova , pra sepultura...como se as pessoas em vida ; conseguissem viver , existir do nada ; sem terem nada , sem possuírem as coisas de fato tão necessárias á elas ... Não é filosofia , não é nada de a lei do desapego , Isso é mais coisa de pessoa refugada , mal amada , desprezada , largada , deixada , abandonada , gente crica , chata , irritante , maçante , depressiva mesmo ( Que fica nesse bla , bla , bla ) De que ao morrer , ninguém vai levar nada pro caixão , pra cova, pra sepultura...Como se as pessoas terem , possuírem coisas em vida fosse crime , pecado.... Em vida ; As pessoas precisam ter, possuir coisas em vida , E Por mais que um dia ela vai morrer e não vai levar nada pro caixão , pra cova , pra sepultura , elas precisam muito , ter , possuir coisas , pra elas conseguirem viver....Afinal quem conseguiria viver em vida , sem nada , como bunda de santo , nu , pelado com uma mão na frente e outra atrás ???? Ninguém Né.... A pessoa que fica toda hora postando que ninguém leva nada ao morrer , O que pra ela parece ser crime , pecado , errado , julgando , atacando , ofendendo , condenando as pessoas por terem , por possuírem coisas necessárias á elas em vida.....É tão chata, crica , besta , jumenta , cretina , idiota , que ela de propósito mesmo , Se esquece de lembrar que em vida , Pra viver , as pessoas precisam ter , possuir coisas básicas, elementais , vitais pra elas poderem viver.... Tem gente que agora ficou nessa , ' Ninguém leva nada ao morrer.' ..Como que se em vida , fosse errado, crime , pecado , as pessoas terem coisas as quais são necessárias á elas terem em vida... Ô Gente Chata , Irritante , Desagradável , Mesquinha E Um Tanto Inconveniente ....Se pra Você , Ninguém vai levar nada pra cova ; e as pessoas terem , possuírem algo em vida ( o que lhes é necessário para viver ) Que Você que de propósito se esquece de se lembrar de que em vida , a pessoa precisar ter as coisas pra viver ( casa, carro , bens , dinheiro etc ) ; E que ninguém ao morrer nada vai levar pro caixão , pra cova , pra sepultura; , Se você tanto diz que ao morrer ninguém vai levar nada , Então ; Doe tudo os seus bens; os seus pertenceres tudo que é seu pros outros e seja muito feliz...Já que de propósito Você que fica tanto batendo nessa tecla de que ninguém ao morrer não vai levar nada pro caixão, pra cova, pra sepultura Com essa velha , chata , batida , maçante , irritante e cansativa lenga lenga e que a gente morre não leva nada pro caixão, ra cova , pra sepultura ; Até quando vão ficar esfregando na cara das pessoas que a ente não vai levar nada pra cova, pro túmulo Ninguém de fato não vai levar nada pro caixão , pro túmulo , pra cova...Porém em vida ; a gente vai viver pelado , não ter nada, não possuir nada como bunda de santo ??? Porque pra viver, as pessoas precisam ter e possuir coisas.....Ninguém vive de vento...... Porque ao ver dessas pessoas que ficam sempre batendo nessa mesma tecla de que ' a gente não leva nada pro túmulo, pra cova, , parece ser crime , errado , pecado a gente ter, possuir as coisas... Em vida , A Precisa de tudo , ter tudo pra ela poder viver...Dinheiro, imóveis , casa , veículo , carro , estudo, diploma.... Agora é moda aquela velha história de que ao morrer , a gente não leva nada pro caixão , túmulo etc e tal...Com certeza não , Só que as pessoas que ficam tanto batendo nessa mesma tecla de que ' a gente não leva nada pro túmulo.....

Se ninguém leva nada ao morrer ; ( E a pessoa ter possuir coisas em vida , o que lhes é necessário , pra você é crime , pecado , errado ) ; Então comece você mesmo dando o bom exemplo ( Dê , doe todas as suas coisas , os  seus pertenceres pros outros ) E seja muito feliz , Pois Você fala tanto em desapego em vida , Pegue todas as suas coisas e dê pros outros e seja muito feliz , Você que tanto amola , irrita , aborrece e enche muito o saco dos outros com a sua novela '  Ninguém leva nada pro caixão , pra cova , pra sepultura...como se as pessoas em vida ; conseguissem viver , existir do nada ; sem terem nada , sem possuírem as coisas de fato tão necessárias á elas ...

Não é filosofia , não é nada de a lei do desapego , Isso é mais coisa de pessoa refugada , mal amada , desprezada ,  largada , deixada , abandonada , gente crica , chata , irritante , maçante , depressiva mesmo ( Que fica nesse bla , bla , bla ) De que ao morrer , ninguém vai levar nada pro caixão , pra cova, pra sepultura...Como se as pessoas terem , possuírem coisas em vida fosse crime , pecado....

Em vida ; As pessoas precisam ter, possuir coisas em vida , E Por mais que um dia ela vai morrer e não vai levar nada pro caixão , pra cova , pra sepultura , elas precisam muito , ter , possuir coisas , pra elas conseguirem viver....Afinal quem conseguiria viver em vida , sem nada , como bunda de santo , nu , pelado com uma mão na frente e outra atrás ???? Ninguém Né....

A pessoa que fica toda hora postando  que ninguém leva nada ao morrer , O que pra ela  parece ser crime , pecado , errado , julgando , atacando , ofendendo , condenando  as pessoas por terem , por possuírem coisas necessárias á elas em vida.....É tão chata, crica ,  besta , jumenta , cretina , idiota , que ela de propósito mesmo , Se esquece de lembrar que em vida , Pra viver , as pessoas precisam ter , possuir coisas básicas, elementais , vitais pra elas poderem viver....

Tem gente que agora ficou nessa , ' Ninguém leva nada ao morrer.' ..Como que se em vida , fosse errado, crime , pecado , as pessoas terem coisas as quais são necessárias á elas terem em vida...

Ô Gente Chata , Irritante , Desagradável , Mesquinha E Um Tanto Inconveniente ....Se pra Você , Ninguém vai levar nada pra cova  ; e as pessoas terem , possuírem algo em vida ( o que lhes é necessário para viver ) Que Você que de propósito se esquece de se lembrar de que em vida , a pessoa precisar ter as coisas pra viver ( casa, carro , bens , dinheiro etc ) ; E que ninguém ao morrer nada vai levar pro caixão , pra cova , pra sepultura; , Se você tanto diz que ao morrer ninguém vai levar nada , Então ; Doe tudo os seus bens; os seus pertenceres tudo que é seu pros outros e seja muito feliz...Já que de propósito Você que fica tanto batendo nessa tecla de que ninguém ao morrer não vai levar nada pro caixão, pra cova, pra sepultura

Com essa velha , chata , batida , maçante , irritante e cansativa lenga lenga e que a gente morre não leva nada pro caixão, ra cova , pra sepultura ; Até quando vão ficar esfregando na cara das pessoas que a ente não vai levar nada pra cova, pro túmulo

Ninguém de fato não vai levar nada pro caixão , pro túmulo , pra cova...Porém em vida ; a gente vai viver pelado , não ter nada, não possuir nada como bunda de santo ???  Porque pra viver, as pessoas precisam ter e possuir coisas.....Ninguém vive de vento......

Porque ao ver dessas pessoas que ficam sempre batendo  nessa mesma tecla de que ' a gente não leva nada pro túmulo, pra cova,  , parece ser crime , errado , pecado a gente ter,  possuir as coisas...

Em vida , A Precisa de tudo , ter tudo pra ela poder viver...Dinheiro, imóveis , casa , veículo , carro ,  estudo, diploma....

Agora é moda aquela velha história de que ao morrer , a gente não leva nada pro caixão , túmulo  etc e tal...Com certeza não , Só que as pessoas que ficam tanto batendo nessa mesma tecla de que ' a gente não leva nada pro túmulo.....

Postagens mais visitadas deste blog

Nectarina-Benefícios :

Nectarina-Benefícios : A nectarina, assim como o pêssego, se destaca por ser fonte de minerais indispensáveis para o organismo. Ela tem alto teor de potássio, que ajuda a regular a pressão arterial, auxilia no controle de água do organismo e, claro, é fundamental para a saúde dos músculos (evita dores como cãibras). A nectarina é uma fruta rica em fibras, vitaminas, sais minerais e antioxidantes, que traz muitos benefícios para a saúde:  Controle de colesterol A nectarina é rica em pectina, o que ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue.  Prevenção do envelhecimento precoce Os antioxidantes presentes na nectarina, como zeaxantina, betacaroteno e luteína, protegem contra danos celulares provocados por radicais livres.  Manutenção do peso corporal A nectarina é uma fruta de baixa caloria e rica em fibras, o que ajuda a aumentar a sensação de saciedade e a manter o peso.  Combate à prisão de ventre As fibras presentes na nectarina ajudam a regular o trânsito ...

Amor , De Todas Polícias No Mundo Escolho Você , Fazes um coração saltar , pular , agitar , tremer , explodir , implodir, infartar , aquecer e Por Você Ferver , Esquentar & Derreter !!! Amor Me Ame Tanto , Até Você me Mandar Direto Pra UTI , Amor , Tudo Seu e em Você , Faz um coração que tanto te Ama Alegre, Realizado , E Feliz Sorrir !!! Amor quero sofrer , suar , ralar tanto em suas Duras, Pesadas , Fortes & Lindas Mãos , Até Infartar e Explodir Todinho O Meu frágil , sensível e Xonado Coração , Como Eu Te Amo Minha linda , doce , malvada , feroz e cruel Amada Paixão Do Coração !!!! Amor , Em suas mãos quero ser Detonada , Acabada , Derrubada , Nada como pela Minha Amada , Linda & Gostosa Fera Linda , Ser Totalmente & Completamente Bombada , Abalada , Estremecida , Arregaçada & Amada !!! Amor , Quero Ficar Pertinho , Coladinho, Juntinho Contigo Te Amando , Fazendo Doces Carinhos em Você , E Maravilhosos Xamegos No Seu Lindo Cano !!! Amor , Me ame tanto , até você me Derrubar , me Desmontar , Tão duro e penetrante caninho, Me dá abalos, tremedeira , ataques , tiziu ; E até falta de Ar !!! Amor , Me ame tanto , até eu Ficar Boba , Tudo Seu e em Você, Me deixa instigada , atraída , apaixonada , cevada , Viciada , Nada como levar , provar e sentir as dura , cata, pega , bote, pressão agarro e amasso Da Minha doce , linda , cruel e feroz Fera Amada !!!!! Amor , Me ame tanto , até eu Ficar Passada , Tão linda farda cinza , Me deixa Encantada , Xonada E Derrubada!!!

Amor , De Todas Polícias No Mundo Escolho Você , Fazes um coração saltar , pular , agitar , tremer , explodir , implodir, infartar , aquecer e Por Você Ferver , Esquentar & Derreter !!! Amor Me Ame Tanto , Até Você me Mandar Direto Pra UTI , Amor , Tudo Seu e em Você , Faz um coração que tanto te Ama Alegre, Realizado , E Feliz Sorrir !!! Amor quero sofrer , suar , ralar tanto em suas Duras, Pesadas , Fortes & Lindas Mãos , Até  Infartar e Explodir Todinho O Meu frágil , sensível e Xonado Coração , Como Eu Te Amo Minha linda , doce , malvada , feroz e cruel Amada Paixão Do Coração !!!! Amor , Em suas mãos quero ser Detonada , Acabada , Derrubada , Nada como pela Minha Amada , Linda & Gostosa Fera Linda , Ser Totalmente & Completamente Bombada , Abalada , Estremecida , Arregaçada & Amada !!! Amor , Quero Ficar Pertinho , Coladinho, Juntinho Contigo Te Amando , Fazendo Doces Carinhos em Você , E Maravilhosos Xamegos No Seu Lindo Cano !!! Amor , Me ame tanto , até ...

Top 10 Polícias Com 7 Milhões e 500 Mil Acessos no Mundo-São Elas ; As Polícias Mais Visualizadas Pelos Internautas do Mundo !!! , A Polícia Militar , se manteve na liderança do posto máximo nas visualizações dos Internautas , A Polícia Campeã nas visualizações no mundo !!! , A Policia Ambiental defende a vice liderança dos acessos , Bombeiros , Terceiros Colocados !!!!-Pódio No Mundo-1-Policia Militar / 2-Polícia Ambiental / 3-Bombeiros !!! / Vamos Pro Top 10 Polícias ; Vamos pras Polícias Campeãs em Acessos no Mundo !!!!....Pereira & Salatino . Google 2026-Direitos Reservados :

Top 10 Polícias Com 7 Milhões  e 500 Mil Acessos no Mundo-São Elas ; As Polícias Mais Visualizadas Pelos Internautas do Mundo !!! , A Polícia Militar , se manteve na liderança do posto máximo nas visualizações dos Internautas , A Polícia Campeã nas visualizações no mundo  !!! , A Policia Ambiental defende a vice liderança dos acessos , Bombeiros , Terceiros Colocados !!!!-Pódio No Mundo-1-Policia Militar / 2-Polícia Ambiental / 3-Bombeiros !!! / Vamos Pro Top 10 Polícias ; Vamos pras Polícias Campeãs em Acessos no Mundo !!!!....Pereira & Salatino . Google 2026-Direitos Reservados : 10-Polícia Rodoviária / Detector de Elemento Efetuando Ultrapassagens Perigosas em uma Rodovia Determinada / Sistema de associação , conexão , interação ,  transporte , repasse , variação estruturo-funcional dos compostos ( entre os campos distintos-interno x externo ) ( dentro x fora do veículo )... 9-Policia Militar & Polícia Civil-Armas..Drogas...Elementos em Local...Determinar distâ...