Pular para o conteúdo principal

Bala Humana...Te amar tanto assim , não é pecado nem crime... Me faz bem ao coração , o seu forte , duro , pesado e arroxado regime ...

Bala Humana... Deixar de Te Amar , Deixar de Te Querer ,  Esquecer Você ? Isso... O Amor Não Deixa...

No " Amar , Adorar , Idolatrar , Paparicar e Lamber " Quem Não Presta " / Então Nisso... / Não Sou O Ùnico..../ Vivem , Passam uma vida inteira , 24 h por dia ,  morrendo de amor , adorando , idolatrando , lambendo , paparicando o seu político...Más "O Errado " Nisso , È Só Eu...

Senhores / Amém , adorem e idolatrem seus políticos ; E me deixem amar , adorar e idolatrar ; quem eu bem quiser 

Senhores , Se vocês podem passar uma vida inteira , 24 h por dia , morrendo de amor , adorando , idolatrando , lambendo , paparicando o seu político ,  Eu amo quem eu quiser ; eu declaro o meu amor por quem eu quiser , pois a vida é minha ; E quem não estiver contente comigo como seu amigo de Facebook ,  simples ,  me exclua da droga do seu Facebook e Vá ser muito feliz.. 

Eu amo quem eu quero ,  eu declaro o meu amor por quem eu quero /  o direito que vocês têm de amar , adorar , idilatrar , lamber e puxar o saco de político 24 hs por dia / é o mesmo direito que eu tenho de amar , adorar , idolatrar e lamber quem eu  bem quiser...

O direito que as pessoas têm de amar , venerar , vangloriar , paparicar e lamber o seu político 24 hs por dia , ( E sem ela ganhar nada para fazer isso ) , É  o mesmo direito que eu tenho , de amar , adorar , venerar , vangloriar , paparicar e lamber quem bem eu quiser , Pois Estou No Meu Facebook , e quem não estiver contente em me ter como amigo de Facebook ,  é só me excluir , já vai tarde...simples  assim...

Se eu não ganho nada , trabalho de graça , perco o meu tempo para publicar o que eu publico ; as pessoas não fazem a mesma coisa quanto a isso ??? Pois , muitos , Não  ganham nada , trabalham 24 h por dia de graça , sem ganhar nada com isso ( quem  me ofende , me ataca , me condena , pessoas , naquilo que elas publicam ) , Pois se eu perco tempo , e não ganho  dinheiro com que eu faço ; as mesmas fazem a mesma coisa , ficam,  passam 24h po dia ( sem ganhar nada , sem receber nada ) , morrendo de amor , declarando amor , idolatrando , bajulando , defendendo de unhas e dentes ,o seu grande amor  , o politico...

As pessoas passam 24 horas por dia morrendo de amor por político e publicando matéria sobre político ( de graça e sem ganhar nada para isso )  / Eu fico na minha so vendo... Não condeno , não  crítico e não ataco ninguém com e por isso... / Porque Então  quanto as minhas postagens , as pessoas me condenam , me críticam e me atacam ???

O direito que as pessoas têm em viver e passar 24 horas por dia /  por toda a vida dela / morrendo de amor por político / postando /  babando e lambendo político ( de graça é sem ganhar nada para fazer isso ) / Eu posto no meu Facebook , aquilo que eu bem quiser/  O Facebook é meu / e quem não estiver contente comigo e nem com O meu Facebook / que me exclua / é um favor que vai fazer para mim....

Não ganho nada pelo que eu posto ,  sou criticado , censurado pelo que eu posto ,  e afinal de contas o que essas pessoas ganham com tudo que elas postam 24 h po dia promovendo , idolatrando , paparicando e lambendo político ????? Nada Né....

Quem não estiver contente em me ter como amigo de Facebook ,  faça o favor de me excluir que não me fará falta nenhuma.. já sou uma pessoa isolada na vida real / e para mim tudo bem eu ficar uma pessoa isolada na internet no Facebook... 

A pior coisa nessa vida / são pessoas que forçam para ser seu amigo de faz-de-conta de mentirinha  , não querendo ser seu amigo coisa nenhuma / que se buscam uma falsa amizade com você /  é tão somente para te policiar , vigiar ,  sondar e bisbilhotar quanto a sua vida particular / pois um mar de falsas amizades , em nada resolverá a minha vida...

Aliás o meu Facebook está lotado de pessoas / que dizem ser meus amigos / e na realidade muitas / nem são tão amigosassim / coisa nenhuma / fingem serem meus amigos / Tão somente / para ficar bisbilhotando  / vigiando , policiando,  tudo aquilo que eu publico / lá nas minhas costas / ficar descendo o cacete em mim...

Na hora que eu censurar ,  criticar , atacar  e condenar as pessoas por aquilo que elas publicam 24 h por dia / elas passarão a ter o direito a criticar / a atacar E a me condenar / pelo que eu publico no meu Facebook.... fora disso antes disso não Pois os direitos / são iguais para todo mundo....

O mesmo direito que as pessoas têm para usar os seus Facebook do jeito da forma que elas querem usar nas 24 h do dia /  eu tenho o mesmo direito de usar o meu Facebook da melhor forma que eu achar possível....

Postagens mais visitadas deste blog

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.

Barbatimão-Propriedades , Benefícios :

Barbatimão-Propriedades , Benefícios : Os benefícios do barbatimão estão relacionados às suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antissépticas, adstringentes e cicatrizantes. Por isso, a planta é estudada para o tratamento de diversas doenças, desde doenças geniturinárias femininas (como a infecção urinária) até cânceres....