Pular para o conteúdo principal

Momento Valéria : O Banho Como um Passe :

O BANHO COMO UM PASSE
O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético, que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou as lutas de cada dia.
O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe.
Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluidos  magnéticos, de acordo com a irradiação da alma.
A disciplina dos pensamentos é uma fonte de bem-estar, na hora da higiene do instrumento carnal.
No instante do banho é preciso que se entenda a necessidade da alegria, que nosso pensamento sustente o amor, até um sentimento de gratidão à água que nos serve de higiene.
Visualize, além da água que cai em profusão, como fluidos
e
spirituais banhando todo o seu ser.
O impulso dessa energia destampa em nosso íntimo a lembrança da fé, da esperança, da solidariedade, do contentamento e do trabalho.
Por este motivo, banho e passe, conjugados, são uma magia divina ao alcance de nossas mãos.
O chuveiro seria como um médium da água e, esta, o fluido que vivifica o corpo.
Poder-se-á vincular o banho ao passe, e ele poderá ser uma transfusão de energias eletromagnéticas, dependendo do modo pelo qual
nós pensamos enquanto nos banhamos.
Uma mente ordenada na alta disciplina e pela concentração, em segundos, selecionará, em seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual, e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física,
passando a ser útil na higiene psíquica.
Observem que, ao tomar banho, sentimo-nos comovidos, a ponto de nos tornarmos cantores!
E a alegria advinda da esperança, nos chega da água, que é portadora dos fluidos espirituais, que lhes são ajustados por bênção do amor.
O lar é o nosso ninho acolhedor, e nele existem espíritos de grande elevação, cuja dedicação e carinho com a família nos mostrará como Deus é bom.
Essa assistência atinge, igualmente, as coisas materiais, desde a arborização, até o preparo das águas que nos servem.
Quantas doenças surgem e desaparecem sem que a própria família se conscientize disso?
É a misericórdia do Senhor pelos emissários de Jesus, operando na dimensão oculta para os homens, e encarregados de assistir ao lar.
Eles colocam fluidos apropriados nas águas para o banho, e nas que bebemos.
E, quando eles encontram disposições mentais favoráveis, alegram-se pela grande eficiência do trabalho.
Na hora das refeições, é sagrado e conveniente que as conversas sejam agradáveis e positivas.
No momento do banho, é preciso que ajudemos, com pensamentos nobres
e orações, para que tenhamos mãos mais eficientes operando em nosso favor.
Se quisermos quantidade maior de oxigênio nitrogenado, basta pensarmos firmemente que estamos recebendo esses elementos, e a natureza nos dará isto, com abundância.
É o "pedi e obtereis" do Cristo. E
, com o tempo, estaremos mestres nessa operação
que pode ser considerada uma alquimia.
A alegria tem também bases físicas.
Um corpo sadio nos proporcionará facilidades para expressar o amor.
Quando tomar o seu café pela manhã, tome convicto de que está absorvendo, juntamente com os ingredientes materiais, a porção de fluidos curativos, de modo a desembaraçar todo o miasma pesado que impede o fluxo da força vital em seu corpo.
E sairá da mesa disposto para o trabalho, como também para a vida.
Despeça-se de sua família com carinho e atenção, e deixe que vejam o brilho otimista nos seus olhos, de maneira a alegrar a todos
que o amam; assim, eles
lhe transmitirão as emoções que você mesmo despertou neles e isso lhe fará muito bem.
Lembre-se de que um copo de água que tome, onde quer que seja, pode ser tomado e sentido como um banho e passe
internos.
Não se esqueça de bebe-lo com alegria e amor, lembrando com gratidão de Quem lhe deu essa água tão necessária pois, se ela vem rica de coisas espirituais, aumentará sua conexão com o divino poder interno.
É muito bom estar consciente a cada coisa que nos acontece e estar agradecido, se sentindo abençoado e cheio de amor.
A consciência, a gratidão e o amor são dois caminhos paralelos, que a felicidade percorre com alegria.

Postagens mais visitadas deste blog

Nectarina-Benefícios :

Nectarina-Benefícios : A nectarina, assim como o pêssego, se destaca por ser fonte de minerais indispensáveis para o organismo. Ela tem alto teor de potássio, que ajuda a regular a pressão arterial, auxilia no controle de água do organismo e, claro, é fundamental para a saúde dos músculos (evita dores como cãibras). A nectarina é uma fruta rica em fibras, vitaminas, sais minerais e antioxidantes, que traz muitos benefícios para a saúde:  Controle de colesterol A nectarina é rica em pectina, o que ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue.  Prevenção do envelhecimento precoce Os antioxidantes presentes na nectarina, como zeaxantina, betacaroteno e luteína, protegem contra danos celulares provocados por radicais livres.  Manutenção do peso corporal A nectarina é uma fruta de baixa caloria e rica em fibras, o que ajuda a aumentar a sensação de saciedade e a manter o peso.  Combate à prisão de ventre As fibras presentes na nectarina ajudam a regular o trânsito ...

Receita : Shake de Morango com Laranja : Amor , Seu quente , forte , duro , arroxado e pesado ' Suador Da Fera ' , Arrepia Os Pelos , Estremece O Corpo ; E Levanta A Franja !!!

Ingredientes :   1 xícara de chá de suco de laranja 1 xícara de chá de morangos 1 banana fatiada 1 envelope de adoçante 3g 2 cubos de gelo Modo de preparo : Bata o suco , o morango , a banana , o adoçante , e o gelo no liquidificador até ficar cremoso . Beba em seguida . 

Receita-Casadinho de Brigadeiro no Copinho : O Caninho No Copinho , Amei !!!

Ingredientes   Brigadeiro preto: 1 lata de leite condensado 3 colheres de chocolate em pó 1 colher de sopa cheia de manteiga sem sal Brigadeiro branco 1 lata de leite condensado 1 colher de manteiga sem sal 2 gemas Para finalizar Açúcar refinado . Modo de Preparo Levar ao fogo as duas receitas de brigadeiro em panelas separadas Deixar cozinhar em fogo baixo mexendo sempre por 10 minutos Retirar do fogo e colocar em travessa untada com margarina para esfriar Pegar pequenas porções de cada massa juntar e fazer bolinhas,passar no açúcar refinado Colocar em forminhas próprias e servir. Obs:Para fazer no copinho basta fazer A massa dos brigadeiros mais mole E fazer as camadas conforme a foto.