Pular para o conteúdo principal

Faz Favor , Vá fazer política, politicagem ( 24 h por dia ) , No seu Facebook , Não queira, não venha usar o meu Facebook pra isso... Quem quer fazer do Facebook Um Comitê Político ( Só Assunto de Política 24 h por dia ) , Então , Faça Isso No Seu Facebook e No Facebook de seus amigos ( Que Fazem Isso )...Não gosto de Política..Aliás Detesto Política & Cia Ltda...

Faz Favor, Vá fazer política, politicagem ( 24 h por dia ) , No seu Facebook , Não queira, não venha usar o meu Facebook pra isso...Vou excluir todos nessa...

Eu Não te conheço , Eu nunca te vi na vida , E Você " quer a minha amizade no Facebook " ,  Pra ficar fazendo política, politicagem 24 h por dia ?????!!!! Faça Isso No Seu Facebook , No Meu Não !!!! Vou excluir todos nessa...

Eu não quero , nem aceito o meu Facebook ser transformado num comitê político de seu ninguém , seja o político que for , seja o partido que for , eu detesto, não gosto de política, politicagem , e não aceitarei em meu facebook , esse tipo de coisa , não vira , não dar certo ficar aceitando amizade de gente estranha que por 24 horas por dia só faz política, poiticagem , nada mais além disso...Vou excluir todos nessa...

Eu até tenho políticos em meu Facebook ( Más tenho eles , pela pessoa deles , por eles serem conhecidos meus ) E não pela coisa toda política , pela politicagem ( não gosto , detesto  política) e não quero que pessoas tornem o meu Facebook em um comitê político de ninguém ( façam isso em seus Facebooks ) No meu não

Um monte de gente totalmente , completamente estanha á pessoa da gente , nunca as vi na vida , não as conheço ( Todas envolvidas em Política, Politacagem , Políticos )...Cada um na sua...se gostam , vivem de política, político , etc , usem seus facebooks e de seus amigos ( também nessa ) pra ficar fazendfo política, politicagem...

Faz Favor , Vá fazer política, politicagem ( 24 h por dia ) , No seu Facebook , Não queira, não venha usar o meu Facebook pra isso...Quem quer fazer do Facebook Um Comitê Político ( Só Assunto de Política  24 h por dia ) , Então , Faça Isso No Seu Facebook e No Facebook de seus amigos ( Que Fazem Isso )...Não gosto de Política..Aliás Detesto Política & Cia Ltda...

Postagens mais visitadas deste blog

Receita-Pamonha Assada :

Ingredientes 4 xícaras de chá de milho verde 6 espigas 2 xicaras de cha de leite 1 colher sopa de margarina 1 x e meia de cha de açucar 4 colheres de sopa de amido 1 colher sopa de fermento Preparo Bata no liquidificador todos os ingredientes, depois junte 1 colher de sopa de fermento em pó e bata só para misturar. Despeje a mistura em uma forma de aro removivel enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido em 200º coberta com papel aluminio até dourar. Mais ou menos 40 minutos. depois retire o papel para dourar mais um pouquinho desenforme depois de fria.

Receita-X-Bacon :

Ingredientes : 2 fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet 1 pão de hamburguer com gergelim cortado ao meio Folhas de alface mimosa verde a gosto Fatias de tomate a gosto Cebola roxa em rodelas a gosto 2 colheres de maionese 1 Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto 2 fatias de queijo emmental Modo de preparo Em uma frigideira, junte as fatias de Bacon Fatias Double Smoked Seara Gourmet. Ligue o fogo no mínimo e grelhe as fatias de bacon por cerca de 4 minutos virando na metade do tempo ou até estarem douradas; Na parte inferior do pão de hambúrguer adicione as folhas de alface, as rodelas de tomate, a cebola roxa, a maionese, o Tradicional Burguer Seara Gourmet ao ponto, as fatias de queijo e o bacon. Feche com a metade superior do pão e sirva.

Barbatimão-Propriedades , Benefícios :

Barbatimão-Propriedades , Benefícios : Os benefícios do barbatimão estão relacionados às suas propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, antissépticas, adstringentes e cicatrizantes. Por isso, a planta é estudada para o tratamento de diversas doenças, desde doenças geniturinárias femininas (como a infecção urinária) até cânceres....