E passados 10 dias de protocolo feito junto á eles , ( Pedindo por ajuda , socorro , atendimento , alguma providência , alguma solução por parte deles ) , Até agora ( Com 10 dias passados ) ; Ninguém deles veio , deu a cara , Ninguém deles apareceu , ninguém deles veio ver o problema , Pra tentar , procurar atender , socorrer, ajudar , fazer alguma coisa á respeito do problema , E já passados 10 dia de protocolo feito junto á eles ; ninguém deles ; fez absolutamente nada..... A gente percebe quando de forma proposital, politiqueira está sendo boicotado , sabotado , largado, abandonado , passando por descaso , por pura politicagem , quando dias passam e eles nem aparecem , nem dão a cara..... É proposital ou não é ? É por perseguição política ou não é ? É por pura maldade , ruindade ou não é ? É por puros abandono, descaso , costas dadas ou não é ?
E passados 10 dias de protocolo feito junto á eles , ( Pedindo por ajuda , socorro , atendimento , alguma providência , alguma solução por parte deles ) , Até agora ( Com 10 dias passados ) ; Ninguém deles veio , deu a cara , Ninguém deles apareceu , ninguém deles veio ver o problema , Pra tentar , procurar atender , socorrer, ajudar , fazer alguma coisa á respeito do problema , E já passados 10 dia de protocolo feito junto á eles ; ninguém deles ; fez absolutamente nada.....
A gente percebe quando de forma proposital, politiqueira está sendo boicotado , sabotado , largado, abandonado , passando por descaso , por pura politicagem , quando dias passam e eles nem aparecem , nem dão a cara.....
É proposital ou não é ?
É por perseguição política ou não é ?
É por pura maldade , ruindade ou não é ?
É por puros abandono, descaso , costas dadas ou não é ?