Pular para o conteúdo principal

Pra Resgatar Os Filhos , O Casal Fará Uma Guerra !!!! Amor , Na Próxima Vida , ( Juntos O Casal ) , Vamos Voltar Ao Nosso Verdadeiro Planeta de Origem ; E ( Juntos O Casal ) , Encarará A Árdua e Arriscada Missão de Resgatar Os Nossos Filhos ( que ficaram sob custódia , tutela e proteção interplanetária depois de sua morte por lá ) !!!! Amor , A Nossa Missão Pra Próxima Vida ; É Juntos , O Casal Voltar Pro Nosso Verdadeiro Planeta de Origem ; e Juntos ( O Casal ) , Resgatar , Pegar de Novo Os Nossos Filhos !!! Querido , Estou Contigo Nessa !!!!! Amor , Lá no nosso Planeta de Origem .Tudo é tão , muito mais avançado , complexo , evoluído , muito mais do que Nesse Planeta Chamado Terra !!! Afinal ; Nós O Casal , Originalmente Somos de Lá , Pertencemos Á Ele e voltarmos ao nosso planeta de origem se torna o óbvio , o básico , o normal.. Amor , Estou Junto Contigo Nessa Maravilhosa Jornada , Nessa Grandiosa Empreitada !!!! O Casal Voltar Ao Seu Planeta de Origem !!! Onde tudo é muito mais lindo, exato, belo, perfeito do que Aqui No Planeta Terra !!!! Amor , Estou preparada e pront para na próxima vida , Voltarmos , Irmos pro nosso Planeta de Origem !!!! Seremos muito felizes vivendo, existindo , habitando lá !!! Amor Estou Contigo Nessa , Voltarmos, Regressarmos Ao Nosso Planeta de Origem !!!!! Lá tudo se encontra está 100% puro , exato , perfeito ; terra , água , ar , Biologia , Ecossistema animais, plantas , tudo tão lindo , verdinho , puro , quase que intocado , que nunca foi mexido , alterado, adulterado , prejudicado....... Amor , Do jeito que o Planeta Terra está tão condenado, destruído, acabado ; que tal na próxima vida , voltarmos ao nosso planeta de origem , da onde nóis dois somos , , fazemos parte , somos seres habitantes pertencemos ???? Lá tudo é tão puro, tão perfeito , vida , ar , água , natureza , biologia , animais , plantas , vegetação.... Amor , estou pronta , preparada , pra na próxima vida viver junto, contigo no nosso planeta de origem... Com tudo perfeito, exato , em ordem em nosso verdadeiro e original planeta , Não seríamos muito mais felizes vivendo, habitando lá no mesmo ????

Pra Resgatar Os Filhos , O Casal Fará Uma Guerra !!!!

Amor , Na Próxima Vida , ( Juntos O Casal ) , Vamos Voltar Ao Nosso Verdadeiro Planeta de Origem ; E ( Juntos O Casal ) , Encarará A Árdua e Arriscada Missão de  Resgatar Os Nossos Filhos ( que ficaram sob custódia , tutela e proteção interplanetária depois de sua morte por lá ) !!!!

Amor , A Nossa Missão Pra Próxima Vida ; É Juntos , O Casal Voltar Pro Nosso Verdadeiro Planeta de Origem ; e Juntos ( O Casal ) , Resgatar , Pegar de Novo Os Nossos Filhos !!! Querido , Estou Contigo Nessa !!!!!

Amor , Lá no nosso Planeta de Origem  .Tudo é tão , muito mais avançado , complexo , evoluído , muito mais do que Nesse Planeta Chamado Terra !!! Afinal ; Nós O Casal , Originalmente Somos de Lá , Pertencemos Á Ele e voltarmos ao nosso planeta de origem se torna o óbvio , o básico , o normal..

Amor , Estou Junto Contigo Nessa Maravilhosa Jornada , Nessa Grandiosa Empreitada !!!! O Casal Voltar  Ao Seu Planeta de Origem !!! Onde tudo é muito mais lindo, exato, belo, perfeito do que Aqui No Planeta Terra !!!!

Amor , Estou preparada e pront para na próxima vida , Voltarmos , Irmos pro nosso Planeta de Origem !!!! Seremos muito felizes vivendo, existindo , habitando lá !!! Amor Estou Contigo Nessa , Voltarmos, Regressarmos Ao Nosso Planeta de Origem !!!!!

Lá tudo se encontra está 100% puro , exato , perfeito ; terra , água , ar , Biologia , Ecossistema animais, plantas , tudo tão lindo , verdinho , puro , quase que intocado , que nunca foi mexido , alterado, adulterado , prejudicado.......

Amor , Do jeito que o Planeta Terra está tão condenado, destruído, acabado ; que tal na próxima vida , voltarmos ao nosso planeta de origem , da onde nóis dois somos , , fazemos parte , somos seres habitantes pertencemos ????

Lá tudo é tão puro, tão perfeito , vida , ar ,  água , natureza , biologia , animais , plantas , vegetação....

Amor , estou pronta , preparada , pra na próxima vida viver junto, contigo no nosso planeta de origem...

Com tudo perfeito, exato , em ordem em nosso verdadeiro e original planeta , Não seríamos muito mais felizes vivendo, habitando lá no mesmo ????

Postagens mais visitadas deste blog

Nectarina-Benefícios :

Nectarina-Benefícios : A nectarina, assim como o pêssego, se destaca por ser fonte de minerais indispensáveis para o organismo. Ela tem alto teor de potássio, que ajuda a regular a pressão arterial, auxilia no controle de água do organismo e, claro, é fundamental para a saúde dos músculos (evita dores como cãibras). A nectarina é uma fruta rica em fibras, vitaminas, sais minerais e antioxidantes, que traz muitos benefícios para a saúde:  Controle de colesterol A nectarina é rica em pectina, o que ajuda a controlar os níveis de colesterol no sangue.  Prevenção do envelhecimento precoce Os antioxidantes presentes na nectarina, como zeaxantina, betacaroteno e luteína, protegem contra danos celulares provocados por radicais livres.  Manutenção do peso corporal A nectarina é uma fruta de baixa caloria e rica em fibras, o que ajuda a aumentar a sensação de saciedade e a manter o peso.  Combate à prisão de ventre As fibras presentes na nectarina ajudam a regular o trânsito ...

Receita : Shake de Morango com Laranja : Amor , Seu quente , forte , duro , arroxado e pesado ' Suador Da Fera ' , Arrepia Os Pelos , Estremece O Corpo ; E Levanta A Franja !!!

Ingredientes :   1 xícara de chá de suco de laranja 1 xícara de chá de morangos 1 banana fatiada 1 envelope de adoçante 3g 2 cubos de gelo Modo de preparo : Bata o suco , o morango , a banana , o adoçante , e o gelo no liquidificador até ficar cremoso . Beba em seguida . 

Receita-Casadinho de Brigadeiro no Copinho : O Caninho No Copinho , Amei !!!

Ingredientes   Brigadeiro preto: 1 lata de leite condensado 3 colheres de chocolate em pó 1 colher de sopa cheia de manteiga sem sal Brigadeiro branco 1 lata de leite condensado 1 colher de manteiga sem sal 2 gemas Para finalizar Açúcar refinado . Modo de Preparo Levar ao fogo as duas receitas de brigadeiro em panelas separadas Deixar cozinhar em fogo baixo mexendo sempre por 10 minutos Retirar do fogo e colocar em travessa untada com margarina para esfriar Pegar pequenas porções de cada massa juntar e fazer bolinhas,passar no açúcar refinado Colocar em forminhas próprias e servir. Obs:Para fazer no copinho basta fazer A massa dos brigadeiros mais mole E fazer as camadas conforme a foto.