Malú : A Gordura Localizada : Saiba Mais :
Métodos não invasivos contra a gordura localizada ganham evidência na estação mais quente do ano.
Já foi dada a largada para a estação mais quente do ano.
As clínicas de estéticas e academias já começam a registrar uma grande circulação na procura por tratamentos que eliminam as gordurinhas localizadas durante o inverno.
Para aqueles que não conseguiram manter um ritmo de exercícios, além de alimentação balanceada e ganhou uns quilinhos extras durante o inverno, mas, quer exibir uma silhueta enxuta na temporada de sol e calor, o mercado já disponibiliza tratamentos, não invasivos, como o CoolSculpting® para eliminar os excessos.
De seis a oito semanas, esse é o prazo que o tratamento tem para mostrar seus primeiros resultados.
Uma forma menos agressiva de eliminar essas células de gordura, que são gradualmente removidas pelo sistema linfático.
Com apenas uma sessão, o paciente consegue redução de até 25% da gordura na área tratada.
A técnica, que elimina as células adiposas através do frio controlado, já ultrapassou a marca de 300 mil tratamentos ao redor do mundo, incluído o Brasil, onde mais de 5.000 mil pacientes já foram tratados. O CoolSculpting® está disponível há um ano, aproximadamente, no País.
Além disso, o equipamento é o único que promove a criolipólise dentro dos padrões aprovados pela FDA (Food and Drug Administration).
A tecnologia é indicada para as pessoas que estão em forma e próximo do peso ideal.
Sobre CoolSculpting®:
CoolSculpting® é um equipamento voltado para redução de gordura localizada, não invasivo, e o primeiro a ser aprovado pela Food and Drug Administration (FDA). O tratamento com o CoolSculpting® permite eliminar em média 25% da gordura localizada, com apenas uma sessão.
É distribuído com exclusividade pela Advance Medical, que é especializada em produtos e soluções para o setor.
A empresa conta com escritórios em Palo Alto (EUA), São Paulo e Cidade do México, e destaca executivos com vasta experiência em lançamentos e distribuição de produtos médicos e farmacêuticos para a América Latina.
O aparelho já está disponível em mais de 40 países e mais de 300 mil procedimentos já foram realizados.